Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores transferem gabinetes para sede própria

Vereadores transferem gabinetes para sede própria

por Selma Gonçalves publicado 21/07/2021 13h50, última modificação 21/07/2021 13h55
 Vereadores transferem gabinetes para sede própria

Por Selma Gonçalves

Os 13 vereadores que têm os gabinetes instalados na antiga sede da Câmara, aproveitam o recesso parlamentar para transferir móveis e documentos para a sede própria.

A partir do dia 06 de Agosto todos os parlamentares atenderão em um único endereço: rua Urbino Viana, nº 600. A conclusão da quinta etapa da sede própria possibilitou a transferência definitiva dos treze gabinetes e demais setores que ainda funcionavam no antigo prédio, à avenida Dr. João Luiz de Almeida, para a sede própria na Vila Guilhermina, região central da cidade.

O sorteio para ocupação das salas aconteceu na sexta-feira (17). Os novos gabinetes vão funcionar no terceiro andar. E para agilizar a locomoção, foram instalados dois elevadores.

A inauguração da quinta etapa da obra está agendada para 6 de agosto. A antiga sede será fechada e o prédio devolvido para a prefeitura, uma vez que o imóvel é de propriedade do Município.

Em seu primeiro mandato, o vereador Igor Dias (PSL) estava atendendo com outros doze parlamentares na antiga sede da Casa Legislativa. Agora com salas mais confortáveis, ele acredita que os eleitores que buscam o gabinete serão melhor acolhidos: "A nova Câmara simboliza a ampliação do espaço do debate e das discussões de real interesse da nossa cidade, não apenas pelo novo e amplo espaço físico, mas, pela certeza da acolhida que ela dará a nossa Montes Claros pelos anos vindouros em seus mais variados temas. Para o nosso mandato, essa obra representa oportunidades de ampliar o bom atendimento a nossa população", destacou Igor.

Contatos:(38) 3690-5504  | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc