Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador solicita melhorias para o bairro Jardim Primavera

Vereador solicita melhorias para o bairro Jardim Primavera

por Fernanda publicado 07/07/2021 10h55, última modificação 07/07/2021 11h36

Por Fernanda Aquino

Na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Montes Claros, o vereador Stalin Cordeiro (Pode) deu entrada em requerimento solicitando a construção no bairro Jardim Primavera de uma pista de caminhada em torno da avenida Alameda Beija-Flor e da capela para realização de velório. O pedido foi feito durante a reunião do dia 29 de junho.

“Fomos procurados pelo presidente da associação do bairro, o senhor Milton e seu vice Dado Primavera, que nos relatou esses sonhos antigos daquela comunidade, que muitas vezes por ser um local mais afastado do Centro, acaba sendo deixado de lado. Eu tenho o compromisso com o bairro e deixo claro aos moradores que vamos lutar pela melhoria da qualidade de vida naquela região e adjacências”, explicou o vereador.

Na sessão ordinária desta terça-feira (07/07), o vereador Stalin falou sobre a sua satisfação em saber do início da construção da pista de caminhada na rua Cem, no bairro Vilage do Lago; continuação da pista de caminhada do bairro São Judas até a Vila Sion – requerimento de sua autoria e antiga reivindicação dos moradores.

O vereador fez um balanço dos requerimentos atendidos nesses primeiros seis meses de legislatura e falou que durante o recesso da Câmara, que acontecerá do dia 10 a 29 de julho, o seu gabinete continuará à disposição da população.

Ainda de acordo com o parlamentar, o próximo requerimento será a criação de um abrigo municipal para tratamento de animais vítimas de violência e abandono, para que posteriormente fiquem a disposição para adoção.O local sugerido por ele é na estrutura do antigo zoológico do município.

Contatos: (38) 3690-5504  | 3690-5504 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc