Projetos são aprovados em ordinária
POR CHRISTINE ANTONINI
Os vereadores de Montes Claros analisaram, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 28, quatro projetos de iniciativa do Legislativo e um do Executivo. Houve pedido de vista para iniciativa do executivo e a rejeição de projeto apresentado pela vereadora Ceci Protetora (PP).
A pedido do vereador Daniel Dias (PCdoB), os projetos n°30/2021 e n°48/2021 foram aprovados em bloco. O primeiro, de iniciativa da vereadora Graça da Casa do Motor (PSL), concede Placa Alferes José Lopes de Carvalho ao secretário de Agropecuária Osmani Barbosa Neto. A segunda proposta entrega Título de Cidadão Honorário ao secretário estadual de Infraestrutura Fernando Schark Marcato – o título é de autoria do vereador Wilton Dias (PTB).
De autoria do vereador Elair Gomes (MDB), o projeto n°75/2021 dispõe sobre a proibição de realização de tatuagem e implantação de piercing em animais domésticos e silvestres, com fins estéticos.
A Câmara reprovou o projeto (n°48/2021) da vereadora Ceci Protetora (PP), que instituía a campanha “Junho Arco-Íris" e o Dia Municipal do Orgulho LGBTQUIA+ no calendário oficial do município de Montes Claros. Já o vereador Rodrigo Cadeirante (Rede), pediu vista ao projeto n°80/2021, do Executivo Municipal, que autoriza a alienação ou doação de bens e produtos apreendidos pelo município de Montes Claros.
________________________________________
Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br