Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto regulariza área escolar

Projeto regulariza área escolar

por Admin publicado 08/12/2020 15h35, última modificação 08/12/2020 15h37
Projeto regulariza área escolar

Escola Zizinha Ribeiro

Foi aprovado em Regime de Urgência, nesta terça - feira, durante reunião ordinária, da Câmara Municipal de Montes Claros, projeto do executivo municipal nº 111/2020, autorizando a desafetação e permuta de área do município.

O projeto tem como objetivo a permuta de área municipal, com área de propriedade de Maria da Conceição Menezes da Silva. A prefeitura, através do Decreto Municipal nº 2.220/06, havia declarado de utilidade publica a área particular, para a realização de obras de ampliação da Escola Municipal Zizinha Ribeiro, no bairro Santo Amaro.

Com a aprovação do projeto a quadra construída em terreno particular, até então irregular, poderá receber a reforma necessária, para uso seguro da população.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Montes Claros
08 de Dezembro de 2020.