Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obras no Jardim Olímpico e Praça da Tilápias

Obras no Jardim Olímpico e Praça da Tilápias

por Luzia Chagas publicado 12/04/2021 12h15, última modificação 12/04/2021 12h16
Obras no Jardim Olímpico e Praça da Tilápias

Restauração do muro de arrimo - Praça das Tilápias (clique para ampliar)

por Luzia Chagas

Após reivindicação do vereador Elair Gomes (MDB), a prefeitura municipal de Montes Claros, realizou a troca de iluminarias incandescentes para as de led no bairro Jardim Olímpico e a restauração do muro de arrimo da Praça da Tilápias.

Os moradores do bairro Jardim Olímpico procuraram o vereador Elair Gomes solicitando  melhorias para a região, como a substituição das lâmpadas incandescentes para as de led. De acordo o parlamentar, com a iluminação ruim, as ruas estavam escuras e o risco de acidentes e assaltos era maior. O bairro possui cerca de 300 famílias.

A reivindicação do vereador perdurou por cerca de um ano e somente agora as lâmpadas foram trocadas. “Essa conquista é importante e essencial para segurança de todos os moradores daquela localidade. As lâmpadas de led são mais claras e econômicas”, defende Elair Gomes.

Outra importante obra conquistada pelo parlamentar foi a restauração do muro de arrimo que fica localizado na Praça da Tilápias, que serve como proteção para os frequentadores. A praça fica entre os bairros Cintra e Santa Rita.

Troca de lâmpadas no bairro Jardim Olímpico
Troca de lâmpadas do Bairro Jardim Olímpico