NOTA DE ESCLARECIMENTO
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Câmara Municipal de Montes Claros vem a público alertar sobre a série de Fake News que vêm sendo propagadas em redes sociais. Ao contrário do que vem sendo divulgado, o Projeto de Lei Complementar 22, do Executivo, aprovado pela Câmara de Vereadores, sem nenhum voto contrário dos parlamentares, de extinção do cargo isolado de Psicólogo Educacional e ampliação da quantidade de vagas de 130 para 360 vagas para o cargo de Psicólogo, que poderá atuar em qualquer Secretaria.
Portanto não houve retirada de vagas dos profissionais, em especial Assistentes Sociais e Psicólogos, pelo contrário AMPLIOU o número de vagas no Município, passando, no caso de Psicólogos de 130 para 360 cargos e Assistentes Sociais de 130 para 300. Assim, após a realização do concurso, o número destes profissionais, mais que dobrará em nosso município, garantindo uma melhor qualidade de vida para nossa população, em especial para nossas crianças e jovens.
A Câmara alerta: Antes de divulgar um fato, busque fontes confiáveis.
No diário Oficial do dia 07/12, página 46, o cidadão pode conferir as vagas destinadas para psicólogos e assistentes sociais. Clique neste link aqui para conferir…
É a Câmara Municipal trabalhando com transparência para o bem da nossa Montes Claros.