Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gildeon Durães toma posse como vereador na Câmara de Montes Claros

Gildeon Durães toma posse como vereador na Câmara de Montes Claros

por Admin publicado 13/01/2021 10h50, última modificação 13/01/2021 10h52

O suplente de vereador Gildeon Gonçalves Durães (PSL) tomou posse nesta quarta-feira (13), na Câmara Municipal de Montes Claros, em substituição ao titular do cargo, vereador Igor Dias (PSL) que licenciou para ser titular da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

A posse foi realizada no gabinete da Presidência da Câmara e contou com a presença do presidente Cláudio Rodrigues (Cidadania), Vice-Presidente, Graça da Casa do Motor (PSL), do 1º Secretário, Soter Magno (PSD) e do 2º Secretário Stalin Cordeiro (Podemos), e demais parlamentares.

Após realizar o juramento e assinatura do termo de posse, Gildeon Durães recebeu as boas-vindas do presidente da Casa e de todos os parlamentares. “Assumimos essa uma vaga no legislativo de Montes Claros com muita honra, muita alegria e muita responsabilidade. Como suplente, tenho plena convicção do dia que começo mandato, mas não sabemos quando vai terminar. Mas isso não nos impede de fazer um mandato atuante, ativo, seguro, que faça a diferença no cenário político de Montes Claros”, destacou.

Durães destacou as dificuldades em virtude da pandemia e reforçou a importância do trabalho parlamentar para a população nesse momento difícil. “Vamos unir forças para tentar, de alguma forma, minimizar a dor daquelas pessoas que estão perdendo seus entes queridos, daquelas pessoas que estão desempregadas. Estou muito feliz em poder fazer parte da história da cidade e contribuir para melhorar a vida das pessoas”.

A posse suplente foi realizada conforme previsto no parágrafo 2º, do artigo 32 do Regimento Interno da Casa Legislativa, e artigo 46, parágrafo 1º da Lei Orgânica do Município de Montes Claros.

O NOVO VEREADOR
Gildeon Gonçalves Durães, 51 anos, é técnico em contabilidade, formado em Administração Pública pela Fadenor/Unimontes curso sequencial, empresário do setor de combustíveis e lubrificantes. Casado com Rosilene Souza Durães, pai de  Carolina Souza Durães e Ana Paula Souza , é evangélico da Igreja Batista.

 Clique aqui para ver as fotos do evento

______________________________________________________

Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camara_moc
https://montesclaros.mg.leg.br

Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo