Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores apreciam projeto para aquisição de vacinas contra Covid-19

Vereadores apreciam projeto para aquisição de vacinas contra Covid-19

por Fernanda publicado 10/03/2021 16h45, última modificação 11/03/2021 06h05

Por Jerusia Arruda

A Câmara Municipal de Montes Claros realiza nesta sexta-feira (12/03), às 8 horas, reunião extraordinária para votação de projeto de lei do executivo municipal que ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros com a finalidade de adquirir vacinas contra covid-19, além de medicamentos, insumos e equipamentos para a área da saúde.

Desde o dia 02 de março, as sessões plenárias na Câmara estão suspensas, como medida temporária e emergencial de prevenção à disseminação e contágio do Coronavírus (Covid-19). De acordo com a Portaria nº 89/2021, publicada pelo Legislativo municipal, nesse período, as sessões plenárias serão realizadas somente em caso de urgência, limitando-se ao recebimento, apreciação e votação de projetos de lei, lei complementar e decretos legislativos, e contarão com a participarão apenas os vereadores e servidores do quadro administrativo imprescindíveis para a realização da reunião, sendo dispensada a participação dos parlamentares com mais de sessenta anos, portadores de doença crônica ou autoimune.

Mas todas as reuniões serão transmitidas pela rede de comunicação da Câmara, e o público poderá acompanhar os trabalhos pela TV Câmara, no canal 5.3, pela rádio Terra, na sintonia 670 AM, e pelo canal da TV Câmara Montes Claros no YouTube.

Durante a vigência da portaria ficam suspensos os assuntos gerais, assim como a apresentação e votação de requerimentos, indicações ou moções,

ATENDIMENTO REMOTO

A Portaria também suspendeu o atendimento presencial nos gabinetes dos parlamentares e o acesso do público externo às dependências da Câmara, atividades da Escola do Legislativo. Para o atendimento ao público externo ficam mantidos os serviços de comunicação por telefone e pela internet.

Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc